Como a Inteligência Artificial pode revolucionar e modernizar negócios

Como a IA está transformando a forma como gerenciamos nossas empresas é assunto da palestra que Fabio Nudge Pereira, consultor, especialista e entusiasta em IA Inteligência Artificial e inovação que será proferira na Expotec 2024,  que será realizada entre os dias 06 a 09 de agosto, no Centro de Convenções, em João Pessoa. A atividade será em parceria com a Educação Empreendedora do SEBRAE-PB  e acontece no dia da abertura(6), na sala Tambaú, a partir das 14 horas. 

 

De acordo com Fabio, essa palestra irá desconstruir a crença limitante de substituição do trabalho humano pela inteligência artificial como recurso exclusivo de aumento de produtividade trazendo uma visão positiva onde apesar da substituição de empregos existem novos empregos que estão surgindo também e quais são eles? Quem participar dessa palestra vai aprender como a tecnologia pode ajudar na produtividade digital, redução de erros, automação de processos manuais e muito mais que a tecnologia pode fazer pelos empreendedores e seus produtos e negócios.

Fabio Nudge Pereira Paraibano-Australiano, futurista, autor do livro Consciência Digital®?, especialista e entusiasta em IA Inteligência Artificial e inovação. Foi executivo de Inovação da Red Hat, empresa de tecnologia por trás do Pix e colunista da Forbes. Autor de 2 livros Best-Seller, palestrante keynote internacional, líder de curadoria TEDx. Já palestrou na China, Estados Unidos, Alemanha, Dinamarca e Austrália. Depois de morar 8 anos em Sydney, onde virou cidadão australiano, voltou ao Brasil com o sonho de ser bilionário, mas não financeiramente, ele quer impactar a vida de 1 bilhão de pessoas.

A Expotec é realizada pela Associação Nacional para Inclusão Digital - ANID, pelo Governo do estado da Paraíba e a Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba - Funetec-PB. A EXPOTEC conta com o apoio do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) e o Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR - (NIC.br), que atuam na segurança das redes, na recomendação de padrões técnicos e na coleta de dados sobre o uso da Internet no país.#cgi.br #nic.br

Imagem: Acervo do Palestrante